sábado, 12 de julho de 2014

#Lookdodia - Miley Cyrus ( último post )

Bom meninas, como eu disse desde primeira postagem do tema #Lookdodia, este tema iria se encerrar no dia 12 de julho devido ao fim das minhas férias, então este é o último #Lookdodia. Por isso eu tive que selecionar um look bem especial para encerrar, entre muitos maravilhosos eu escolhi o da Miley Cyrus, a polemica atriz e cantora é extremamente ousada nos looks, e não tem medo de errar, ela aposta em roupas super polemicas e ousadas que eu tenho certeza que você não usaria! Mas neste visual ela fez diferente, optou pelo básico, e simplesmente arrasou:
De calça jeans e camisa clara Miley divou! Saindo dos seus looks bizarros, ela optou pelo básico, sandália, jeans e camisa clara, um look super lindo e básico, qualquer uma pode se inspirar e montar um semelhante em casa, linda né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário