quarta-feira, 16 de julho de 2014

A importância da amizade

Olá meninas, fiquei um tempo sem postar mas agora vai ter que ser assim porque eu já estou em aula de novo, ou seja não posso postar todos os dias, mas então vamos continuar. Vim falar hoje da amizade, na minha opinião uma das coisas mais importantes na vida de uma menina, com amigas você pode falar sobre o que quiser, rir conversar, falar coisas que você prefere não dizer a seus pais ( gente, eu não estou dizendo pra vocês não conversarem com seus pais ok? Pelo contrário, isso é muito importante), enfim se divertir muito, que tal chamar suas BFFS para fazerem aquela maratona de séries que vocês adoram, ou visitarem um parque super legal, vale até passearem com os cães juntas, o que importa é que vocês se divirtam muito!
Bom meninas por hoje é só, mas em breve teremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário