terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cremes e creminhos

Olá gatinhas, como estão? Espero que lindas e fofas como sempre! Hoje eu venho com dicas pra você que é garota e adora estar sempre bem limpinha e com a pele sempre brilhante e macia, que tal abusar dos creminhos e hidratantes para pele? Eu simplesmente A-M-O!
Além de deixar a pele mais macia e sedosa, eles dão um aspecto de saúde. São recomendados para todos os tipos de peles, sendo cada um específico para cada tipo. Peles oleosas pedem uma espécie de creme chamados de "leite hidratante" e as mais ressecadas podem usar loções e cremes, o mais legal é que você pode escolhe-los de acordo com o seu gosto, estão disponíveis em vários sabores e cheiros.

1-Quando passa-los?
Após o banho é sempre bem-vindo.
2-Tem problema se eu usar hidratantes fora da validade?
Bom, embora não seja o ideal, problema não irá lhe causar, mas antes você deve verificar se ele ainda está cheiroso antes de aplicar na pele, e tomar cuidado com as áreas dos olhos, nariz e boca.
3-Qual a diferença de leite, creme e loção hidratante?
A diferença é pouca, porém o leite hidratante costuma ser mais líquido, o creme costuma ser bem cremoso ( as vezes até demais ) e a loção é normal, mais ou menos a mistura dos dois.
4-Posso usar qualquer hidratante no rosto?
Existem tipos específicos para o rosto e outros para o corpo, mas em alguns você vai encontrar a opção "para todo o corpo" que também pode ser aplicado no rosto sem grande diferença.
Minha #FicaDica é que eu tenho uma quedinha ( e super recomendo ) por hidratantes de morango com champanhe, eles tem uma fragrância super suave que não irrita a pele nem causa alergias e ataques de espirros, sendo perfeito para o dia-a-dia. Também recomendo os creminhos hidratantes da Boticário, são uma delícia e perfeitos para quem tem o dia cheio e é muito ocupado ( alguns causam a sensação de frescor ).
Por hoje é só beijinhos hidratados para vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário