quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Beats um sonho de som!

Fala sério meninas, acho todas aqui já ouviram falar em Beats! Pra quem não sabe exatamente oque é eu explico: Beat é uma marca estrangeira de aparelhos pequenos de som, que vão de fones de ouvido até pequenas caixinhas de som chamadas de Beats Pill. Famosos no mundo inteiro estão aderindo aos práticos objetos, que além de produzirem um som espetacular são megaaa estilosos e estão disponíveis em várias cores, e temas! Meu sonho é ter um desse rosa, mas o que tem de bonito, tem de caro, os mais baratos custam a partir de R$ 499,00 . E como eu não tenho essa grana toda, vou ter que esperar.
Os mais discretos e menos caros são os Urbeats e Tour eles são fones intra-auriculares da Beat:


Lindões né?! Com Designe divino, eles são desenvolvidos para máxima resistência, grande qualidade de som e Designe compacto.
Os fones de ouvido estão divididos em vários tipos pra você escolher oque melhor se encaixa com seu gosto pessoal, estilo de vida, situação financeira e faixa etária, esses tipos são: Studio, Solo, Mixr, Pro, Wireless e Executive
Solos são os meu preferidos pois são super estilosos e estão disponíveis em várias cores e são a combinação perfeita de som e estilo!




Muito amor né pessoal?! Ta aqui a descrição de cada um:
Studio - Um ícone reinventado e remisturado.
Solo - A combinação perfeita de som e estilo.
Mixr - Leves e potentes, criados especialmente para DJs.
Pro - Os fones de ouvido utilizados nas mixagens dos grandes estúdios.
Wireless - Liberdade total sem fios (Demais!)
Executive - Você merece.
E agora os mais famosos auto-falantes do mundo, os Beats Pill!




Beats Pill não são nada menos do que Perfeitos! Eles são exatamente o que você queria! Ganhando o cargo de auto-falante mais famosos do mundo ele aprece em vários clipes musicais de artistas mais do que famosos, quer exemplos?
Miley Cyrus


Jessie J

Robin Thick

Lily Allen 

Nicki Minaj 

Ariana Grande
Esses são só alguns dos muitos outros famosos e celebridades que aderiram ao seu Beats Pill, fora os que aderiram aos outros aparelhos da marca Beat, como o grande craque da Seleção Brasileira, o Neymar, que tem vários!
Se você assim como eu está interessada em ter um Beat pra chamar de seu é só acessar o site oficial e fazer sua compra lá mesmo!
beatsbydre.com
Tenho certeza que não vai se arrepender! 
Beijos musicais querendo um Beats e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário