domingo, 24 de agosto de 2014

Só IPhone

Olá meninas, hoje o assunto vai interessar principalmente quem tem um IPhone. Semana passada eu tive a incrível experiencia de poder ganhar um IPhone 4 preto, meu tio trocou o dele por um mais moderno, e me deu o antigo, eu to completamente VI-CI-A-DA nele, por isso hoje eu vim mostrar pra vocês as capinhas (também conhecidas como CASES) mais fofas que uma menina pode ter pra um IPhone 4/4S ou outros:
 Pra IPhone 5
 Pra IPhone 4/4S
Pra IPhone 4/4S
Pra IPhone 4/4S
Pra IPhone 4/4S
Pra IPhone 4/4S
Pra IPhone 4/4S
Pra IPhone 4/4S
E pra quem curte eventos como o Rock in Rio,  olha essa Case que linda! Ela é azul metálico do Rock in Rio, muito topp né?! (Risos) Essa eu ganhei da minha BFF
E agora os melhores APPS para você baixar no eu IPhone (Seja ele qual for!):
1-Frontback - Totalmente grátis para IPhone, ele é simples e divertido de usar, o Frontback permite tirar duas fotos ao mesmo tempo, uma com a câmera frontal e outra com a traseira. A ideia principal é registrar tanto a imagem da frente como a da própria pessoa que tira a fotografia, tirando assim o fotógrafo da condição apenas de observador. Depois é só compartilhar as fotos juntas no Facebook, no Twitter, no Instagram...
2-Pixtr - Também grátis para IPhone, o Pixtr permite embelezar fotos de pessoas de modo a eliminar rugas e outras imperfeições de pele e até mesmo alterar características como o formato do nariz ou do rosto da pessoa, por exemplo, torná-lo mais simétrico. Permite correções de cores e luminosidade. Pequenas mudanças que tornam o rosto mais atraente no Facebook e demais redes sociais.
3- Vine - Grátis para IPhone, o Vine, é um aplicativo de Twitter que permite criar vídeos em segundos e compartilhá-los. O Vine tem uma simples ferramenta de edição que permite eliminar e reordenar cenas. É um dos mais populares em sua categoria.
5- Cocoppa - Também grátis para IPhone, apesar de ter um nome meio esquisito, é super legal para o seu celular! Ele disponibiliza vários layouts diferentes pro seu “painel de apps” e você pode personalizar o seu celular do jeito que quiser! Eu deixei o meu todo estilo anime antigo e ficou super cute.
E vale lembrar que todos esses APPS estão:
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado, e pras fofas que não tem IPhone prometo fazer outro post aqui no blog falando de coisas para Androids em breve! Bjs e pudins de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário